A regra de 2 minutos para Carlos

E surgem coisas curiosas saiba como esta de se estar avaliando este apoio francês de modo a se fazer 1 PA baseado no CDG; isto, talvez, lá por 2035.

1- nos próximos dez anos, substituir os dois NDCC usados de origem britânica (Alte Saboia e Garcia d’Avilla) por dois NDD por porte semelhante, Muito mais simples, baratos e utilizando maior flexibilidade do uso dentro DE doutrinas Muito mais modernas (por exemplo, eu vejo desembarque de blindados na praia por abicagem, com NDCC, saiba como opçãeste claramente em desuso hoje, já qual atualmente isso se faz Ainda mais a partir de EDCG, EDVM e assemelhados).

Toda aquela Marinha mobiliada supra nenhumas uma aviaçãeste por combate para lhe servir do cobertor nãeste serve por nada. Pelo menos é necessária uma aviaçãeste de combate baseada em base, de modo a lançar a devida proteçãeste por todos aqueles vasos citados para mobília da MB neste instante da história. Se vamos deter 1 NAE, LHD ou uma Mesa do Bilhar flutuante. A hora de apontar direçãeste da proa é actualmente e não em este cruzeiro. O Texto deixa exclusivamente este desejo da Marinha Brasileira em deter um navio qual possa lançar aeronaves de combate do asas fixas, é um Norte de que a Força tem, contudo ela não fará isto negligenciando diretório AS SUAS necessidades atuais de mobiliar setores Muito mais importante.

Uma pergunta: Vemos a todos os momentos projetos com previsão, pelo menos para utilização, do 50 anos e até Ainda mais. Será qual seus responsáveis levam em consideração o aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

Foi como deter “o quintal por tua coisa” invadido e só poder ficar na janela olhando com tomar nada.

Se precisamos controlar este Atlântico Sul, custe o que custar, a MB terá de que ser Muito mais parruda do de que imaginam nossos almirantes em seus planos.

Logo, se o objetivo for estabelecer este controle por uma área marítima oceânica, ESTES submarinos nãeste são a melhor ferramenta, exatamente se forem SSN.

Agora sinceramente, nãeste sei sobre a política dos espanhóis em relação a transferência de tecnologia, e se seria algo improvável. Você possui ideia?

Essa MB qual existe Este momento nãeste serve de modo a absolutamente NADA para além do torrar dinheiro publico. De modo a deter essa MB melhor nãeste deter nenhuma.

Marcos, o que a imprensa nãeste especializada divulga é uma meia verdade. Foram sim 21 bi, só de que nãeste de modo a este submarino, e sim de modo a este desenvolvimento de uma tecnologia.

Se vc possuir força aeronaval embarcada, ela será a 1a camada do defesa, e a continental a segunda!!!!!!

De modo a completar nossa plataforma continental é estreita, ou mesmo que, utilizando poucas dezenas de milhas a profundidade DE águas cresce, facilitando a ocultação de submarinos, como observado pelos alemães em a Segunda Enorme Guerra.

Vocês definiram áreas do interesse e possível região do influência, mas não definiram ESTES prováveis adversários e, por isso, este poder do fogo necessário para a MB.

Isto daria a eventualidade de alem do operar um numero por asa fixa maior, tambem libertar o projeto para emprego do caças convencionais saiba como SH, Rafale, Mig-35, Sea Gripen, ou este proprio F-35B e ate mesmo ESTES S2T turbo tracker.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *